terça-feira, 25 de outubro de 2016

marketing juridico

Quanto ao Provimento 94/2000 e aos artigos do Código de ética da OAB que se referem ao marketing dos escritórios de advocacia, as opiniões dos integrantes são divididas sobre a boa funcionalidade ou não destas normas, bem como o não

primeiro lugar no google
dominios expirados
criar pbn
criar blog




conhecimento dos normativos. Dois dos entrevistados negaram que estas leis e normas tragam algum benefício para os escritórios.
“Não, pois eles limitam a divulgação ao extremo...” (Escritório 2).
Sete entrevistados reconheceram que eles trazem benefícios também, apesar de ressalvas, como a regularização das ações entre escritório e clientes para a divulgação e outros tipos de realização do marketing.
Outros três respondentes relataram não conhecerem os normativos.

Os benefícios e contribuições que esses podem trazer aos escritórios também foram citados pelos que consideravam que as normas porem trazer algum benefício aos advogados e seus escritórios. A normatização da divulgação foi  tratada como importante para que a desordem não seja estabelecida.
“É importante a normatização e delimitação do que se pode e do que não se pode fazer quanto ao marketing dos escritórios, não se pode deixar “a Deus dará” se não a bagunça se estabelece” (Escritório 8).
O Provimento 94/2000 e o Código de Ética da OAB no que diz respeito à parte de marketing dos escritórios limitam ações que sejam consideradas antiéticas e abusivas. Os escritórios devem ter um marketing discreto, voltado ao seu cliente de forma inteligente e criativa. Um plano de marketing é essencial para que se possam planejar as ações de forma que se obedeçam aos normativos e ao mesmo tempo se consigam resultados satisfatórios.




4.4    Plano e estratégias de marketing


O plano de marketing é adotado somente por três dos escritórios pesquisados, sendo que dois deles contrataram uma empresa específica para realização do plano. As estratégias são pouco usadas. O marketing de serviços e de relacionamento são os mais utilizados. Como estratégias claras, o boca-a-boca, os cartões de visita e os panfletos são os mais utilizados para a divulgação. Os outros meios receberam poucas citações.

fantasias cidade de ponta grossa
personal trainer
drenagem linfatica
chaveiro cidade ponta grossa
salão de festas
Normalmente visamos o marketing de serviços e de relacionamento,  tratando o assunto que o cliente está interessado como esse assunto deve ser

domingo, 16 de outubro de 2016

videos

                                                                                                                   espaço herbalife ponta grossa


money site

pbn

curso de marketing digital

como ganhar milhas aereas

private blog network

yoga emagrece

aprender ingles

goji berry

 autoresponder

aeromodelismo

como aprender a cantar

como reconquistar minha ex esposa

página de captura grátis

curso de trader esportivo
curso forex

curso de corretor de imóveis a distância

como ganhar na mega sena

curso de teologia

web designer curso

aprender a cantar

detox slim

curso bolsa de valores

método de sedução alpha

mamae sarada

mulher 3s

treino feminino pro

bumbum fit

sabonete artesanal

libidmax

OLEO DE CARTAMO EMAGRECE
CURSO DE BISCOITOS DECORADOS
                                                                                      herbalife em ponta grossa


curso trader esportivo

como acabar com as estrias

sabonete artesanal

mamae sarada

curso bolsa de valores
aprender ingles

como reconquistar minha ex esposa

como controlar a ejaculação

curso de pintura hidrogratica

curso de manutenção de celular

curso de pintura hidrografica wtp

tratamento para diabetes
dimre blog

mini site

como fazer cupcake

mini sites
money site

pbn

curso forex